

Cirurgia Íntima Feminina
Muitas mulheres estão insatisfeitas com a forma e aparência de sua genitália, prejudicando o desempenho sexual e a autoestima. Existem várias alterações anatômicas na genitália feminina de fácil correção com a cirurgia íntima.
As pacientes que se submetem a esse tipo de cirurgia têm tido um alto grau de satisfação, pois se sentem mais seguras em relação aos relacionamentos, podendo desfrutar plenamente de sua vida sexual.
SINTOMAS
Excesso de pele dos grandes lábios vaginais, flacidez e escurecimento dos pequenos lábios vaginais que atrapalham na relação sexual, excesso de pele do prepúcio que reveste o clitóris, hipertrofia do clitóris, afrouxamento da entrada vaginal e excesso de gordura na região pubiana.
Corrimento vaginal de difícil tratamento clínico, odor excessivo, volume maior na calcinha e biquíni, dificuldade para o cônjuge no seu orgasmo.
CIRURGIA
Redução parcial dos grandes e/ou pequenos lábios vaginais. Redução parcial do prepúcio do clitóris e do próprio clitóris, quando há excessos. Minilipoaspiração da região pubiana, geralmente associada à redução dos grandes lábios vaginais
RECUPERAÇÃO
Nos casos simples de 2 a 3 dias. Evitar relações sexuais por 30 a 45 dias.
OBJETIVO
Devolver a mulher condição de normalidade, de beleza, de conforto e, principalmente, da sua autoestima.
Fonte e mais informações em:

